sábado, 23 de fevereiro de 2013

Quinn

Quinn e Valor, as Asas de Demacia

 

Quinn e Valor, as Asas de Demacia, passarão de rasante nos Campos da Justiça na próxima atualização. A dupla mais abrangente a agraciar League of Legends até o momento, Quinn e Valor trabalham em conjunto para punir seus inimigos por meio de ataques ágeis e precisos.


  • Rapina (Passiva): Periodicamente, Valor marca inimigos como Vulneráveis. O primeiro ataque de Quinn em alvos Vulneráveis causará dano físico bônus
  • Investida Anuviante: Como um disparo de precisão, Quinn manda Valor adiante em linha reta. Valor para no primeiro inimigo atingido, causando dano e cegando todos os inimigos próximos temporariamente.
    • Trabalho em Equipe: Valor causa dano e cega todos os inimigos próximos.
  • Sentidos Apurados:
  • (Passiva): Atacar um alvo Vulnerável aumentará a Velocidade de Ataque de Quinn por alguns segundos.
  • (Ativa): Valor bate em disparada aos céus, revelando uma grande área em torno de Quinn, incluindo todos os arbustos e unidades sem invisibilidade.
    • Trabalho em Equipe:
      • (Passiva): Valor ganha uma grande quantidade de Velocidade de Ataque permanentemente.
      • (Ativa): Valor revela uma grande área à sua volta, incluindo arbustos e unidades sem invisibilidade.
  • Salto: Quinn corre em direção a um inimigo, causando dano e lentidão breve. Depois, ela o chuta para trás, aterrissando próxima de seu alcance máximo de ataque.
    • Trabalho em Equipe: Valor dispara em direção a um inimigo, causando dano e lentidão brevemente.
  • Trabalho em Equipe:
    • Primeiro Uso: Quinn salta para fora do campo de batalha e permite que Valor tome seu lugar brevemente. Valor age como uma unidade móvel de ataque corpo-a-corpo e ganha um enorme bônus de Velocidade de Movimento enquanto estiver fora de combate. Este bônus é reduzido a um valor menor enquanto estiver em combate.
    • Segundo Uso (Bombardeio): Valor voa para longe do campo de batalha, permitindo que Quinn retorne com uma chuva de flechas que causam dano a todos os inimigos próximos. O dano é aumentado com base em quanta vida falta aos alvos. Se Trabalho em Equipe não for usado uma segunda vez, Bombardeio é ativado automaticamente ao final de Trabalho em Equipe.

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